Postagens

Como a tecnologia tem ajudado alguns dos setores mais afetados pela pandemia.

Imagem
Dois anos de pandemia, mudaram nossos hábitos de consumo e aceleram o crescimento de muitas empresas que já estavam no mundo digital. No entanto, alguns segmentos, seja pela natureza do negócio ou características setoriais, tiveram maior dificuldade de reação. Neste artigo vamos avaliar como alguns dos mercados que mais sofreram nos primeiros momentos da pandemia, como turismo, moda e mercado imobiliário, estão usando a tecnologia para reinventar o relacionamento com seus clientes. Estudos e análises recentes do setor de viagens apontam que as mudanças de vida geradas pela pandemia criaram maior consciência sobre turismo sustentável e responsável em mais viajantes do que nunca. E mostram aumento realmente significativo no número de turistas que não apenas têm maior entendimento do que é de fato o turismo sustentável como também na própria busca (online ou via agentes de viagem) por mais conhecimentos nessa área.   Isso tem levado a necessidade de melhorar a comunica...

As tendências para o e-Mail Marketing no e-Commerce em 2022

Imagem
  O e-mail sempre foi um aliado importante para os negócios on-line de todos os tamanhos. O motivo para isso é simples: O e-mail é uma das melhores formas de criar engajamento com a marca, oferecendo uma excelente taxa de retorno sobre o investimento. Neste artigo discutiremos como enfrentar os novos desafios neste mercado, com as novas politicas de privacidade e como tirar proveito das inovações que serão tendência nas campanhas por e-mail no e-commerce em 2022. Ofereça recompensas para os clientes fieis. As estatísticas mostram que há um número crescente de consumidores que esperam algo em troca pela  fidelidade as suas marcas favoritas. Use a sua plataforma de e-mail marketing para categorizar os clientes conforme o seu nível de engajamento. E-mails com um exclusivo código de desconto tendem a ter uma maior taxa de abertura, a gerar vendas maiores e com um ticket acima da media. O mesmo vale para seus clientes habituais. Provavelmente a platafo...